segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Catavento Cultural Educacional

O Museu Catavento é uma instituição privada em parceria com o Governo do Estado de São Paulo. Localizado próximo ao T. Pq. Dom Pedro II- região central, ouseja, acessível a maior parte da população.
O Catavento dispõe de uma enorme variedade de tecnologias que despertam o interesse e curiosidade de qualquer visitante de qualquer idade. O espaço é totalmente coberto, seguro, com diferentes ambientes muito agradáveis, há monitoers a disposição para tirar qualquer dúvida sobre qualquer maquete, dispositivo, engenho, imagem ou qualquer outro recurso que componha o ambiente. Tudo é exposto numa linguagem acessível, com equipamentos avançados, porém, de fácil utiização.
O Museu contribui para que a Cidade de São Paulo, seja considerada uma cidade educativa.

5 comentários:

  1. Pessoal,
    Ficou fantástica a abertura do blog, com música. Você me ensina fazer isso?
    As informações também ficaram bem interessantes, vocês foram bem detalhistas, por este lugar dá pra conhecer e se animar par ir pessoalmente ao Catavento. Esse blog ficou melhor que a página original desse espaço cultural. Parabéns!

    Beijos
    Rafisa

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, maravilhoso!

    Quero aprender também, ficou bem explicado, desperto meu interesse e acredito despertará dos que lerem também. Deu vontade de visitar o local.

    Mais uma vez parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Rafisa, obrigada pelo comentário. Quanto à música, ´digite no google "gifs", entre em um dos vários sites, você pode colocar no seu blogger muitas "coisinhas", inclusive a música. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Marinalva, vale vale muito a pena visitar locais como esse. Eu recomendo. Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Meninas vocês estão de parabéns o blog ficou show. Eu já tinha intenção de visitá-lo agora fiquei muito mais entusiasmada! Beijos Jakeline

    ResponderExcluir